Diário Fotográfico #1

Olá Pessoal...

A partir de hoje vocês vão acompanhar de pertinho aqui no blog o meu diário. Não aquele que conto as minhas besteirinhas...rsrsrsrsrsrsrsrsrrs...esse vai ser o meu diário fotográfico.

Fui inspirada pelo Taylor McKnight  que começou a tirar uma foto por dia em 01 de janeiro de 2004, ele nunca imaginou que o projeto não serviria apenas como uma forma para lembrar de um ano, mas também ajudá-lo a compreender o que era importante para ele em sua vida. Seus relacionamentos, sua carreira, ou seu senso de moda, clicar uma foto por dia durante um ano inteiro o deixou com uma rica história visual da sua vida. E isso fez dele um fotógrafo melhor! 
Ele nunca imaginou que criaria um modelo que várias pessoas no mundo seguiriam. 

Vi outros projetos e desafios na internet: desafios de uma foto por hora durante um dia, uma foto por dia durante um mês ou uma semana e até mesmo uma foto por semana durante um mês. E é por isso que estou aqui hoje.

Alguns projetos 365 e outros desafios:


Começo hoje, dia 02 de janeiro de 2012, me comprometendo a postar uma foto por dia e esperando que ele dure até o final do ano. Acho que o mais bacana vai ser fotos que tenham significado pra mim, talvez com alguma frase, pensamento ou até mesmo música. E no final de cada ano fazer um álbum com essas imagens para que assim possa me lembrar de tudo que aconteceu e o que eu sentia no momento da fotografia. Acredito que será uma ótima experiência. 

E para o dia primeiro vou colocar aqui a foto da minha sobrinha linda. Deixando para você o quão gostoso é ter uma delicinha dessa em casa e o melhor, quando desfrutamos de momentos tão bons como este. 

A pimpolha dormiu aqui em casa e no dia eu a encontro no meu quarto, com os meus sapatos meu colar e meu batom... e me diz que era uma surpresa...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssrsrsrs...não podia deixar de registrar esse acontecimento. Foram várias fotos. Deixo aqui a minha preferida.

Espero que gostem!
Beijos!




Dois mil e onze


Me peguei pensando no escreveria sobre o 2011. Não que seja necessário fazer toda uma retrospectiva, mas também não queria deixar passar  em branco. Tive meus baixos - muitos por sinal, mas também tive meus altos. 

Em 2011 muita coisa aconteceu. Senti na pele o que é ser universitária. Depois de um ano e meio do curso, surtei, chorei, ri - bem pouco, mas ri , estressei, não me aguentava mais; Comprei a minha bonitinha ; Peguei pesado no trabalho, aprendi de montãooo e acho que descobri com o que quero mesmo trabalhar; Pela primeira vez, curti frio. Fiquei 48 horas ligada sem dormir; Montei a minha primeira árvore de Natal, na verdade uma mini; Fiz ótimas amizades; Surtei com sonhos de casamento, mas namoro passava beeemmmmm longe..hahahahahahahahahaha...só mesmo uma louca, casar sem nem namorar; Entrei pra geração saúde, depois saí, depois voltei - tô pendenga nisso aí; 

Enfim, valeu a pena viver cada segundo. E diante de um ano tão intenso, espero que 2012 seja, se não mais, tão emocionante quanto 2011.

Feliz 2012 para todos vocês meus amorinhos!