Dois mil e onze


Me peguei pensando no escreveria sobre o 2011. Não que seja necessário fazer toda uma retrospectiva, mas também não queria deixar passar  em branco. Tive meus baixos - muitos por sinal, mas também tive meus altos. 

Em 2011 muita coisa aconteceu. Senti na pele o que é ser universitária. Depois de um ano e meio do curso, surtei, chorei, ri - bem pouco, mas ri , estressei, não me aguentava mais; Comprei a minha bonitinha ; Peguei pesado no trabalho, aprendi de montãooo e acho que descobri com o que quero mesmo trabalhar; Pela primeira vez, curti frio. Fiquei 48 horas ligada sem dormir; Montei a minha primeira árvore de Natal, na verdade uma mini; Fiz ótimas amizades; Surtei com sonhos de casamento, mas namoro passava beeemmmmm longe..hahahahahahahahahaha...só mesmo uma louca, casar sem nem namorar; Entrei pra geração saúde, depois saí, depois voltei - tô pendenga nisso aí; 

Enfim, valeu a pena viver cada segundo. E diante de um ano tão intenso, espero que 2012 seja, se não mais, tão emocionante quanto 2011.

Feliz 2012 para todos vocês meus amorinhos!

3 comentários:

ney disse...

Esse é o barato da vida, quando sentimos essa polaridade percebemos o quão vivos estamos.
E isso é incrivel pois apesar de tudo que passamos de tudo que suportamos, ainda somos capazes de suportar muito mais, somos capazes de nos emocionarnos com o antigo e nos surpreendermos com o novo.
Temos sim que ter projetos e sonhos, mas vez ou outra é aconselhavel soltarmos as redeas de nossass vidas e deixar que o ventos nos sopre por lugares e ocasioes antes impensaveis.
Que os ventos de 2012 levem todas as suas angustias e decepcões de 2011, e tragam paz e amor ao seu coração;...

Lore Sampaio disse...

Ney...

Muito obrigada pelo carinho! Juro que quando vejo na minha página um sinal de comentário, corro logo pra ver - é que aqui ninguém comenta muito- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quando vi que era seu, melhor ainda.
Querido, que o nosso Pai te abençoe ainda mais nesse ano.

Beijos e queijos!

Jaíce Cristina disse...

Ai que lindona que você é. Te admiro muito e quero ser igual você quando (se) eu crescer!!!
Parei pra ler seus textos e tou aqui babando!
Eu quero uma bonitinha *-* também, eu quero ser feliz tambémm! Gatona!! =))

Postar um comentário