Amarildo, Eugênia e Guilherme, esperando Edu.

Boa noite meus amores...

Mais um vez não vou me queixar da falta de tempo. rsrsrsrsrs...Mas do tiquinho que me sobra, tenho que falar e mesmo.

No último domingo (13/05/2012), "Dia das Mães" pela manhã, tive o prazer de fotografar essa família linda: Amarildo, Eugênia, Guilherme e Edu. Gente, foi uma delícia, a manhã foi recheada de fotos bacanas, conversa gostosa e música.

- Música? Mas como assim?

É, isso mesmo. Enquanto fotografava, o pai (Amarildo) toca pra gente. Foi ma-ra-vi-lho-so!

Só uma pequena observação: Vocês precisam ver/conhecer. Guilherme. É um fofo! Fiquei encantado com a inteligência da criaturinha. Super agradável!

E vamos para as fotos...











Minha gente, não acabou por aqui. Tem mais! Se você gostou e quer ver as outras fotos, corre lá pra o FB.

Beijinhos e espero, espero mesmo, que tenham gostado!

= )

4 comentários:

Diego Áquila disse...

muito legal fiinha... vá em frente!

Nany disse...

que lindassssss loree... quer dizer que além de publicitária, cantora vc tbm é fotografa? mil e uma utilidades ^^ linda!

Lore Sampaio disse...

Brigadão meu fiinho. Seu apoio e carinho sempre me fez mais!

te amo de monte!

Lore Sampaio disse...

E Nany, já disse o quanto fico feliz quando entro aqui e vejo um recadinho seu?? Então...

isso é verdade! rsrsrsrsrs...

tô me empenhando Nany.... me empenhando!

Postar um comentário