Ontem (sexta-feira, 16 de março de 2102), fui assistir de pertinho o talento genético da família Maia. Fui pra o teatro imaginando ouvir músicas do seu último CD - Piquinique, mas o cara (a fera, melhor dizendo) fez um mix dos seus nacionais mais antigos, temas maravilhoso de jazz e deixou toda a platéia babando.
O show foi super descontraído. E apesar de admira-lo musicalmente, sempre tive a impressão de que ele era um cara chato e enjoado, até esnobe. Porém fiquei surpresa, ele contou "causos e mais causos", nos fez rir a beça, cantamos, falamos de comida, bebidas, SPA e muitoooooo mais!
Gente, foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! E depois de ir embora, durante o trajeto para casa, fiquei assimilando o som que ficaria em meus ouvidos!
Foto: StudioOkei
E eu não posso deixar de compartilhar com vocês uma das músicas que mais gostei! O tema de Stevie Wonder - My Cherie Amour (1969). Queria ter gravado pra colocar aqui, mas sai de casa tão apressada que esqueci o meu brinquedinho em casa. Então vou deixar o vídeo, ta certo?
beijinhos e espero, espero mesmo que gostem!
=)
1 comentários:
poxaaaa amigaaa... deve ter sido balaaa
larinha tinha me falado e eu queria mto ter ido ^^
aainda mais ai em conquista, essa cidae linda que me inspira e respira cultura
saudades sua lindaaaa
bjs
Postar um comentário