Antes de deitar, sempre dou uma passadinha no "Nossa Brasilidade", blog/site do Marcos Almeida (vocalista do Palavrantiga) Sou super fã dele, do blog, a maneira como ele escreve, e como ele vive a graça.
E olha que achado maravilhoso!!
AVISO SUPER IMPORTANTE: Marcos Almeida, tô pegando as suas palavras emprestadas aqui, ta? (Sei que ele nunca vai ler isso aqui, mas só pra avisar...rsrsrsrsrsrs) :
"Eles conseguiram falar com doçura e espontaneidade do nosso cotidiano sem cair naquele fantástico mundo de Bobby. Estão aí cantando a Graça" . " ... Aí estão: Liu, Nane, Shandelle, Fernanda e Jean Costa dando um jóia pra Alegria."
Já faz alguns dias "zinhos" rsrsrsrs...que não posto nada no diário, hein?!? Mereço uma surra!!!
A foto de hoje é resultado de uma noite sem sono + tédio + bofe! rsrsrsrsrsrsrs... Peguei um colar, fingi de tiara para cabelo, uma maquiagem que eu não sei fazer - foi mesmo um borrão e o batomzão rosa (sou super fã deles)!
P.S: Um milagre acontece, passei direitinho o batom!!! hahahahaha...
ta aí...
(Foto: minha) Aviso: Se clicar na foto, ela fica maior.
Ontem (sexta-feira, 16 de março de 2102), fui assistir de pertinho o talento genético da família Maia. Fui pra o teatro imaginando ouvir músicas do seu último CD - Piquinique, mas o cara (a fera, melhor dizendo) fez um mix dos seus nacionais mais antigos, temas maravilhoso de jazz e deixou toda a platéia babando.
O show foi super descontraído. E apesar de admira-lo musicalmente, sempre tive a impressão de que ele era um cara chato e enjoado, até esnobe. Porém fiquei surpresa, ele contou "causos e mais causos", nos fez rir a beça, cantamos, falamos de comida, bebidas, SPA e muitoooooo mais!
Gente, foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! E depois de ir embora, durante o trajeto para casa, fiquei assimilando o som que ficaria em meus ouvidos!
E eu não posso deixar de compartilhar com vocês uma das músicas que mais gostei! O tema de Stevie Wonder - My Cherie Amour (1969). Queria ter gravado pra colocar aqui, mas sai de casa tão apressada que esqueci o meu brinquedinho em casa. Então vou deixar o vídeo, ta certo?
A única coisa que eu mudaria é a forma de conectar um nicho ao outro, pois esse prendedor de papel me deixa meio insegura (principalmente se você tem crianças em casa).
Filha de Mirian e Elias, estuda comunicação social (publicidade e propaganda), gosta de cores, miniaturas e de café. apaixonada por música e fotografia (Dá uma olhadinha no flickr: http://migre.me/7PBEJ).Detesta acordar cedo. Sente e vive intensamente. Escreve diários, pinta lâmpadas e almofadas, já fez boneca de pano e brinco para a orelha. Procura o amor e que ser mãe. Adora cinema. Sonha em ir a África e Índia. Despreocupada, só pensa no essencial. Dorme e acorda.
P.S: tenho um flickr