Diário Fotográfico #12

Olá meus amores...

Esse último post demorou pra sair, não foi mesmo? Foi proposital! 

Gente....eu andei pensando que não seria justo eu lançar apenas uma foto sem que ela expressasse algo de verdade!! Vou cumprir com as 365 fotos, mas o que vai ser bacana, é que todas elas terão uma história, algo que eu vivi, ou melhor, senti. 

A foto de hoje se resume em 8 anos de espera, 16 dias de muita felicidade e mais 3 anos entregue nas mãos do Pai de amor. (Um dia desses, conto pra vocês o porque de todos esses anos e cálculos..rsrsrsrsrs).  



E mais...esse post só faz sentido, se tiver essa música!


Então é isso, meus amorinhos!!

Xeiross e até o próximo diário!!!

Fofurinha...

Como vocês sabem, ou não, rsrsrs...não sou noiva, nem namoro, mass meu Deus....sou louca e vivo em contagem regressiva para casar! Mas enquanto a minha hora não chega, eu fico aqui sonhando...


Eu ainda não sei como quero que seja meu casamento, mas não quero uma festa muito grande e nem quero combinar com o bolo. Prefiro que seja a luz do dia e certeza mesmo só tenho uma, a marca do sapato! ^^

Bom... como toda "maluca por casamento" que se preze, passo horas olhando sites (meus preferidos: http://www.parafalardecasamento.com/ , http://comprometidas.com.br/ , http://www.vestidadenoiva.com/ ) e revistas sobre casamento, e tem tanta coisa linda...

Aiai (suspiros).

Tudo o que eu vejo e gosto, guardo para ter idéias para mais tarde. E hoje quando abri a página do "Vestida de Noiva", olha a gracinha que encontrei por lá: 



Nathalia + Vitor - Engagement Session - New York City from oitomilimetros on Vimeo.


Uma surpresa planejada que o Vitor fez para a Nathalia. Nathalia achava que seria apenas uma sessão de fotos e vídeo pelo Central Park, mas na verdade o Victor já havia planejado tudo junto com a oitomilimetros: aquele seria o dia que ele pediria ela em casamento e queria tudo registrado! Num determinado momento, Vitor deu o sinal para a equipe se posicionar, tinha chegado a hora. Pedido de casamento feito e aceito, nervosismo geral (a aliança foi na mão errada, mas não faz mal né, rs!). E não parou por aí! Ele já tinha também deixado reservado uma limousine com champanhe dentro para brindar. 

Ownn...e eu me derretendo do laco de cá! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Fofinho, não é mesmo? 


Diário Fotográfico #11

A juventude é mais bela se está
Emoldurada no velho
E o velho tem mais sentido
Se tem a essência do novo.




(P.S.: O bonitão da foto é o meu vô - Vô Sinhô)


Diário Fotográfico #10

Oi oie meus amores...

Como foi o sabadão de vocês? O meu começou às 7h da manhã, me preparando e aquecendo a voz para um casório que seria às 10h. Casório esse que é o tema da foto de hoje.

Amei tudinho: Foi de manhã, o local bem lindinho, a noiva estava uma fofura. Ah...não posso me esquecer das músicas. Cantei "Eu sei que vou te amar" - Tom Jobim...huahauhauahuahauahuaha...e mais, o meu amigo lindíssimo Dênys Nepomuceno arrasou, cantando "Pétala" - Djavan. Sem contar nos músicos que estavam por lá: Uedson (vulgo Sonzera), Alan Saed (Alan Night), Nathalia Martins (essa criatura é fora do comum, toca demaisssss), o meu docim de coco: Lusquinha e tivemos mais, baixista e guitarrista que eu esqueci o nome agora...hahahahahahaahaahahaha...

Então deixa de xurumela e vamos ao que interessa: A FOTO DE HOJE. Entre uma cantoria e outra, fazia alguns clicks, bem escondidinha atras de um arranjo de flores. 

Beijosss e espero que gostem!



Para ouvir:


É simples
Como o giro da terra em torno do eixo
É simples
Como fim de filme sem desfecho
É simples
Como a confecção de um míssil
É simples
Como se livrar de um velho vício

É simples
Como escrever um livro "best-seller"
É simples
Como não querer saber mais dela
É simples
Como destruir fotografias
É simples
Esquecer o amor que foi um dia

Elementar, meu caro amor
Amar é simples...

É simples
Como ler ulisses todo de uma vez
É simples
Como saber falar bom português
É simples
Fazer gols iguais aos de pelé
É simples
Não querer também quem não te quer (quando se quer)

É simples
Esconder o choro todo na garganta
É simples
Fingir que tristeza não é tanta
É simples
Esquecer tudo que foi da gente
É simples
Simplesmente ser indiferente

(Jair Oliveira)

Diário Fotográfico #9



"Virá o dia em que a dúvida, essa iconoclasta, se transformará num dos melhores artesãos - o mais inteligente, talvez, de todos os que trabalham na edificação da sua vida."
 (Trecho do livro Cartas a um jovem poeta - Rainer Maria Rilke. pag.67)

(a minha janela é uma especie de tela de televisão) 




Diário Fotográfico #8

Boa noiteee meus amores!!!

HUMMMMM... Hoje a foto do diário é de dar água na boca! 

Conheci uma tal de Quesadilla, uma comida típica mexicana.   Ma -ra-vi-lho-sa!!! 


Além dessa delícia aí, diga-se de passagem, em boa companhia. 

Diário Fotográfico # 7



O tempo não é uma medida. Um ano não conta, dez anos não representam nada. Ser artista não significa contar, é crescer como a árvore que não apressa a sua seiva e resiste, serena, aos grandes ventos da primavera, sem temer que o verão possa não vir. O verão há de vir. Mas só vem para aqueles que sabem esperar, tão sossegados como se tivessem na frente a eternidade.

Rainer Maria Rilke


Obs: Sou apaixonada por esse autor. Se você ainda não conhece, vou indicar um livro lindo, lindo dele:    "Cartas a um jovem poeta". Não sei se vocês podem encontrar para baixar no Google. Eu achei aqui (no sebo - Estante Virtual) ! Surradinho, velhinho, cheirando a guardado e o mais gostoso,  a dedicatória é de 1968. 

Então...fico por aqui meus amorinhos!

Um "XEIRIM" de boa noite!

Diário Fotográfico #6

Olá meus amores...

Antes de postar a foto do dia, quero pedir mil desculpas aos meus amigos que estão acompanhando o nosso diário. Fiquei sem internet tanto no sábado quanto no domingo. Hoje a minha preciosa "Oi" já caiu várias vezes e tô aqui entre uma caída e outra tentando postar.

De verdade, me perdoem!!

Então... vamos lá!
A foto de hoje é da minha delicinha (Analu) em meio a festa de aniversário da sua mãe, tchan tchan tchan...olha o que a tia Lore consegue flagrar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Diário Fotográfico #5

O tema da foto de hoje é " Minhas tardes com Margueritte" com dois tt´s, o filme que acabei de assistir! E que fofura minha gente!

Sinopse: O quarentão Germain, um feirante da cidade de Pons (Gérard Depardieu), ainda mora com a mãe, com quem mal se relaciona. Sua vida muda depois que ele conhece Margueritte (Gisele Casadesus), uma senhora de noventa anos que o ensina a apreciar a literatura.



ahhh...

O trailer: 



Beijunda!

Diário Fotográfico #4

Lembram do post cujo título "44 coisas que eu preciso fazer nessas férias"? Pois então, o item de número 1 é o tema do diário. Comecei hoje a empreitada na costura...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Uma delícia! Espero logo, logo trazer para vocês algo que seja costurado por mim.

E, dando sequência ao nosso diariozinho, segue a foto do dia. 

Cheiroo em todos!! Boa noitinha!


Diário Fotográfico #3

Dia terceiro do meu diário fotográfico e muita confusão nele. Dormida na fila que não deu em nada; Cartório que não funciona; Raiva e todo sentimento de angústia e ansiedade possível. E para melhorar isso, nada melhor que uma tarde vestida de pijama, cheia de panos para pintar, tinta e muita música gostosa.

(crédito da foto é todo da mamãe)

e hoje vou deixar um bônus...hahahahahahahahahaha...uma das musiquinhas que estava curtindo na hora.

Xeirinhoss!!


Diário Fotográfico #2

Tirar a carteira de habilitação não é fácil! Ainda mais quando a sua identidade era aquela mesmo de quando se tinha 14 anos e não serve mais. As 5h da matina, a Lore descobre que no SAC da sua cidade, a senha de número 200 já tinha sido distribuída. 

Emudeci! 

Então pessoal, deixa eu correr aqui e me preparar psicologicamente porque a minha noite vai ser "very" longaaaaaa na porta do maldito SAC, esperando abrir para ver se consigo pegar uma senhazinha!

Boa noitinha a todos! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...xeiros!

Diário Fotográfico #1

Olá Pessoal...

A partir de hoje vocês vão acompanhar de pertinho aqui no blog o meu diário. Não aquele que conto as minhas besteirinhas...rsrsrsrsrsrsrsrsrrs...esse vai ser o meu diário fotográfico.

Fui inspirada pelo Taylor McKnight  que começou a tirar uma foto por dia em 01 de janeiro de 2004, ele nunca imaginou que o projeto não serviria apenas como uma forma para lembrar de um ano, mas também ajudá-lo a compreender o que era importante para ele em sua vida. Seus relacionamentos, sua carreira, ou seu senso de moda, clicar uma foto por dia durante um ano inteiro o deixou com uma rica história visual da sua vida. E isso fez dele um fotógrafo melhor! 
Ele nunca imaginou que criaria um modelo que várias pessoas no mundo seguiriam. 

Vi outros projetos e desafios na internet: desafios de uma foto por hora durante um dia, uma foto por dia durante um mês ou uma semana e até mesmo uma foto por semana durante um mês. E é por isso que estou aqui hoje.

Alguns projetos 365 e outros desafios:


Começo hoje, dia 02 de janeiro de 2012, me comprometendo a postar uma foto por dia e esperando que ele dure até o final do ano. Acho que o mais bacana vai ser fotos que tenham significado pra mim, talvez com alguma frase, pensamento ou até mesmo música. E no final de cada ano fazer um álbum com essas imagens para que assim possa me lembrar de tudo que aconteceu e o que eu sentia no momento da fotografia. Acredito que será uma ótima experiência. 

E para o dia primeiro vou colocar aqui a foto da minha sobrinha linda. Deixando para você o quão gostoso é ter uma delicinha dessa em casa e o melhor, quando desfrutamos de momentos tão bons como este. 

A pimpolha dormiu aqui em casa e no dia eu a encontro no meu quarto, com os meus sapatos meu colar e meu batom... e me diz que era uma surpresa...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssrsrsrs...não podia deixar de registrar esse acontecimento. Foram várias fotos. Deixo aqui a minha preferida.

Espero que gostem!
Beijos!




Dois mil e onze


Me peguei pensando no escreveria sobre o 2011. Não que seja necessário fazer toda uma retrospectiva, mas também não queria deixar passar  em branco. Tive meus baixos - muitos por sinal, mas também tive meus altos. 

Em 2011 muita coisa aconteceu. Senti na pele o que é ser universitária. Depois de um ano e meio do curso, surtei, chorei, ri - bem pouco, mas ri , estressei, não me aguentava mais; Comprei a minha bonitinha ; Peguei pesado no trabalho, aprendi de montãooo e acho que descobri com o que quero mesmo trabalhar; Pela primeira vez, curti frio. Fiquei 48 horas ligada sem dormir; Montei a minha primeira árvore de Natal, na verdade uma mini; Fiz ótimas amizades; Surtei com sonhos de casamento, mas namoro passava beeemmmmm longe..hahahahahahahahahaha...só mesmo uma louca, casar sem nem namorar; Entrei pra geração saúde, depois saí, depois voltei - tô pendenga nisso aí; 

Enfim, valeu a pena viver cada segundo. E diante de um ano tão intenso, espero que 2012 seja, se não mais, tão emocionante quanto 2011.

Feliz 2012 para todos vocês meus amorinhos!