Noites com sol

Peço licença ao Senhor avante, cultura....
desde que ouvi essa música no seu blog, não paro de escutá-la...
Melodia, letra e vozes....tudo muito deliciosooo!!!!

video

2 comentários:

Xaverloo disse...

Vixe!

Olhe pra isso! Sou fã dessa musga tbm...Eu era menino quando ouvi primeira vez...Inesquecível, como tudo que vivi naquele tempo!

Beijins

Luiz M. Soares disse...

Lore,

Permissão!? rs

Pra quê?

Fique mais do que à vontade! E sempre que quiser usar alguma coisa do blog! Ainda mais, indicando assim como vc fez! rs

Flávio Venturini é tudo de bom mesmo né?
Melodia, letra, ritmo, voz...
Pura poesia!

Muito obrigado pelo carinho no meu blog!

Espero deixar aquele cantinho cada vez mais aconchegante!

Gde bjo procê!

Luiz

Postar um comentário